segunda-feira, 7 de outubro de 2013
sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos (william Shakespeare)
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
mr nice
Le Peuple de l'Herbe Feat Jcool - Mr Nice
http://www.youtube.com/watch?v=4tLm5u88QOk
bla bla bla (trés exotique)
quem me dera ser mosca
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
raio da mosca!
amigo palhacinho deste circo que é a vida
não fazemos o que queremos mas no entanto somos reponsáveis por aquilo que somos ( Jean Paul Sartre)
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)