quinta-feira, 21 de novembro de 2013
as três garrafas... (colagem 3D)
in rose (colagem 3D)
Joli... (colalgem em 3D)
a espera...
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
caixa - diga lá o que é que esse coraçãozito anda a tramar? ai ai...o maroto...
domingo, 17 de novembro de 2013
OK vs KO
provérbio chinês...
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)